terça-feira, 4 de setembro de 2012

Retrospectiva

No dia oito de fevereiro de 2010 eu postei aqui, neste blog, um texto sobre minhas vontades.  Das mais frívolas às mais importantes. É interessante notar que muitas das prioridades mudaram em pouco mais de dois anos. Como algumas, principalmente as frívolas, seguem exatamente da mesma forma: distantes e desejadas.

Às vezes é muito difícil ser um personagem. Eu fui um por um longo período da minha vida. Livrar-se deste manto é muito bom. E difícil. É lidar com a real possibilidade de ser amado e rejeitado. É saber entender que temos limites. E que podemos transpor a maioria deles. É parar de dar valor às coisas pequenas, ainda mais quando se sabe que elas são pequenas. E sim dar valor as coisas pequenas grandes. Pena que se demore mais para entender essas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário